Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 6 de janeiro de 2013

Faça Você Mesma: Vaso de Flor CupCake ♥

by Oi . domingo, janeiro 06, 2013
Gente, estou empolgadíssima com o meu aniversário, hahahahaha :P
Então estou pesquisando coisas fofinhas e fáceis de criar pra enfeitar minha festinha ^^
Estou louca pra começar as coisas, pq tá bem pertinho né? rs
Faço niver dia 13 de fevereiro, mas penso em comemorar no dia 16 :)
Vamos ver o que acontece, rs

E.. como estou animada, andei pesquisando e encontrei essa linda dica *-*
Daí, resolvi voltar com a sessão Faça Você Mesma! aqui do bloguinho, tava na hora! hahahaha
Depois eu volto com um post explicando qual foi o tema escolhido por mim, os detalhes e a ideias que estou tendo, hihihihi...
Agora, vamos lá a dica, deixa de falatório senão eu fico hoooooras fofocando aqui, rs :P

Faça Você Mesma: Vaso de Flor CupCake

Passo a Passo:
Passo 1 - Escolha o vaso de sua preferência e encha ele com bolo de chocolate, como se fosse a terrinha do vaso.
Passo 2 - Coloque sobre o bolo balas de gelatina no formato de uma minhoca como mostrado na imagem abaixo.

Passo 3 - Desembrulhe um pirulito, abra uma forminha de docinho da cor que preferir e espete o pirulito no meio da forminha para formar a flor.
Aqui você pode usar sua imaginação tbm, se quiser pode colocar uma florzinha artificial ou um topper de CupCake no formato de uma flor que tbm fica fofo :)

E o resultado dessa fofurice é:   
Espero que tenham gostado :)
Logo volto com mais novidades sobre festinhas, um tema pelo qual eu tenho estado apaixonadeeeeeeeeeeeeeesima, rs
Besitos

Fonte: Imagine a Festa!

3 comentários!:

Daiana Angel on domingo, janeiro 06, 2013 5:40:00 PM disse...

Que fofura, o resultado ficou uma graça :)
Adorei!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Carol on segunda-feira, janeiro 07, 2013 9:08:00 AM disse...

Que massa que vai ficar Jackie! Tb quero fazer uma festinha esse ano, mas o meu aniversário é em março \o/
Eu AMOOO HP, assisto todos os filmes até hoje, acredita? kkkkk'
Tb tô gostando de conhecer vc! Quando responder a tag, me chama pra eu ver as respostas ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Érica Valiati on domingo, janeiro 13, 2013 3:12:00 PM disse...

Adoreii as ideias das forminhas de gelo, ficou uma graça!! Ótimas ideias para festa mesmo!

Beeijos!
-> http://blogdaericavaliati.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon