Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 12 de janeiro de 2013

Projeto 91kg NUNCA MAIS!! Hora de AGIR!! rs

by Oi . sábado, janeiro 12, 2013
Vish... eu tive uns dias tensos de engorda esse comecinho do ano, kkkkkkkkkk
Acho mesmo que ganhei tudo o que tinha perdido :'(
Que dóóóóó!!!!

Ficar a toa em casa é uma caca, só dá vontade de comer mesmo ¬¬
Ontem comi mto, só de olho... affffs...
Tenho que parar isso JÁ!
E tenho que começar com uma rotina mais animada, pra poder não ficar parada.. poxa vida.
Sei que não vou emagrecer os 20kg de uma vez (quem dera!), mas eu preciso emagrecer esse ano SIM!
Nem que seja apenas 10kg, rs

Vou voltar a agir ¬¬
Começar a andar, comer menos, cortar besteira, tomar mais chá, dançar, o que for... tudo pra me ajudar!
Pois eu preciso ficar mais gatenha né? kkkkkkkkkk
Tenho que me amar e me valorizar!
Precisooooooooo!!!
Quero voltar ao corpitcho dos meus 20 aninhos *-*
antes (com 19 anos) e depois (hoje em dia)

Tenho que perder, pelo menos 10kg... mas o meu peso ideal seria 65kg :S
VISH!!!
Dos 87kg pra 65kg é muuuuuuuito chão!
hahahahaha... será que em 1 ano dou conta disso? ahahahaha ;P
Bom, pensemos pelo lado positivo: Eu pesava 91kg, cheguei em 87kg por volta de 1 mês, 2 meses... 
Então acho que dá, pelo menos os 10kg ;)
Se eu perdesse em média uns 2kg por mês, até dezembro eu estaria com os 24kg a menos :O
PRECISO CORRER!!!
2 kg por mês não é tão difícil assim minha gente ^^
Perdendo a preguiça e tomando vergonha na cara em 3.. 2.. 1!!! :P

Beijos e fui... cutucar mais formas pra me ajudar ;)

8 comentários!:

Ítala Alves on sábado, janeiro 12, 2013 2:45:00 PM disse...

Oi Jackie
estou te seguindi
desejo que seus planos se realizem

bjs

Jaqueline Santos on sábado, janeiro 12, 2013 2:52:00 PM disse...

Oláaa !
Conheci o seu blog e estou adorando o conteúdo , já estou te seguindo !

Em relação ao seu post, meninaaaaa, você vai conseguir SIM!
porque o meu marido conseguiu emagrecer 13 kilos em 3 meses ... Isso mesmo só em 3 meses !
e ele não tomou remédio , ele só foi ao endocrinologista que passou uma dieta , sem gorduras, refrigerante e sem feijão a noite!
Então ele só comia coisas cozidas e grelhadas e muiiiiitaaaas saladas!
Nada de churrasco e guloseimas !
E ele conseguiu então você pode conseguir também !

Você já foi ao endocrinologista?
Se não , corre lá e procure saber sobre isso !

Ou então tenta fazer o que te falei a cima, como meu marido fez e conseguiu !


UI, FALEI MUITOOOOOOO =)

Beijos e te espero la no meu blog também !

http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

Carol on sábado, janeiro 12, 2013 7:51:00 PM disse...

Adorei Jackie! Tb vou começar a me animar pra não ficar parada só comendo!
Vc tem cara de ser tão novinha menina, na foto tá com 20anos, quanto vc tem hoje em dia? Jurava que era 20, acredita? kkkk'
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Carol on sábado, janeiro 12, 2013 9:23:00 PM disse...

Jackie, eu estou nesse processo. Comecei com 93 e já estou com 84. é difícil sim, mas não é impossível. E quando mais vejo o resultado mais me esforço pra alcançar a minha meta.
Essa semana eu conheci o blog da Ana.
http://derepente-80.blogspot.com.br/
Me deu uma super animada, e aumentou ainda mais a vontade de emagrecer. Dá uma olhadinha aí. bjo

Ana Tereza on domingo, janeiro 13, 2013 11:34:00 AM disse...

Oi Jackie!Quero Te Dar Apoio Acho que vou começar a fazer Uma Dieta Pois estou com o Seu Peso de 19 anos :3
Mais Enfim Minha Mãe vai tentar!E claro que você consegue eu perco em uma Semana cerca de 2 kgs então em um mes quase 10 quilos mais ou menos!Beijinhos Linda!

Unknown on domingo, janeiro 13, 2013 12:13:00 PM disse...

Estamos na plateia e torcendo por você!

Parabêns:)

Thay on domingo, janeiro 13, 2013 4:15:00 PM disse...

own q blog doce ^^


Curti o blog,estou seguindo e o visitarei sempre, se puder retribuir ficarei grata... o meu é
capuccinonacaneca.blogspot.com.br

Joyce Rodrigues on domingo, janeiro 13, 2013 8:00:00 PM disse...

Olá Jackie!

De cara já gostei do seu blog e de vc! E tamo junto na dieta, só que aqui é pro meu marido ele começou essa semana e tá indo bem apesar de ser difícil não comer as coisas que ele adora :/ Mas é pela saúde e pelo próprio bem estar, então vale a pena todo esforço né...

Seguindo aqui!

Boa semana, Bjs
http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon