Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Será que já vem mais uma novidade??

by Oi . sábado, janeiro 05, 2013
Estou com uma dúvida, uma coisa pode acontecer a qualquer momento, rs
Talvez eu esteja prestes a ter uma notícia que vai me deixar zonza, eufórica, maluca, desesperada e extremamente feliz, rs
Vamos ver... o que será que a vida, Deus e o meu destino estão me guardando, hahahaha ^^

Não falo mais nada, pra não agourar, hahahaha
Quando estiver com novidades, eu volto e falo com detalhes ^^
Mas creio que isso vai transformar meu ano totaaaaalmente, que lindo! ;)
Deixo todas curiosas, hihihihi... e me vou :P

Ah!! Quero dizer que estou muuuuito feliz com as visitinhas e com os comentários *-*
Vocês são umas lindas, rs
Amei estar voltando com o bloguinho, vou visitar todas e sempre deixar meu recadinho :)
Me deixa ir lá.. que tenho blogs a visitar :D
Besitooooos... até mais


4 comentários!:

Ana Tereza on sábado, janeiro 05, 2013 9:34:00 PM disse...

Oi Linda *--* Adorei Seu Blog!Ele e uma fofura Me Deixou Curiosa hahaha
Da uma Passadinha la no meu?
http://anaterezacomz.blogspot.com.br

Carol on domingo, janeiro 06, 2013 9:51:00 AM disse...

huuum, coisas boas estão por vir \o/

Menina, essas blusinhas transparentes estão por todo lado! Quero de todas as cores kkkkk'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Mandita on domingo, janeiro 06, 2013 3:10:00 PM disse...

Será que vem um baby por aí? rs. Só penso nisso...

bjo

Carol on domingo, janeiro 06, 2013 3:30:00 PM disse...

kkkk eu pensei em baby igual a Mandita aí de cima. Não seja ruim e fale logo. bjo

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon