Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TAG: 8 perguntas!

by Oi . quarta-feira, janeiro 09, 2013
Passeando pelo bloguinho da querida Carol, eu me deparei com esse Quiz, rs
AMEI, é claro, e resolvi postar tbm ^^
Vamos as perguntas??? :D
As regras são as seguintes:
- Colocar o link do blog que que te tagueou;
- Passar a TAG para 8 blogs;
- Responder todas as perguntas.

1- Se você pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria? 
Viajaria para o Japão *-*

2- Qual a coisa que mais gosta de comer? 
Doceeeeeeeeeeee, a vida é um doceeee

3- Uma dica para ter um blog com sucesso: 
Ser uma pessoa que escreve bem, corretamente, rs.. e que seja amiga dos outros blogueiros. E, claro: visitar, comentar e ler realmente o que os outros escrevem em seus blogs, antes de pensar em receber algum comentário, não é? rs

4- Qual foi a última coisa que você comeu? 
Almocinho com meus pais queridos *-*

5- Letra preferida: 
Maaaaaaas é claro que é J

6- Por que você criou um blog? 
Pq eu AMO escrever, falar, contar, desabafar, rs.. e aqui eu tenho com quem falar, desabafar e colocar em prática uns pequenos toques de Designer meus, hihihihi ;P

7- Mora em qual estado? 
Eu moro no Rio de Janeiro :)

8- Gosta de que tipo de filme? 
Sempre filmes de comédia, romance (amo comédia romântica, rs) e ficção científica ;)

 Quem quiser também, só pegar as perguntinhas e responder ;)
Adooooooro Quiz, kkkkkkkkkkkkk
Besitooooos queridas e queridos, amores e amoras :*

3 comentários!:

Ana Tereza on quarta-feira, janeiro 09, 2013 5:06:00 PM disse...

Adorei haha Acho que vou fazer!
Beijinhos!,http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

Alessandra Ortiz on quinta-feira, janeiro 10, 2013 10:49:00 AM disse...

Adorei o quiz, depois vou responder tbm.
Bju.

Carol on sábado, janeiro 12, 2013 7:52:00 PM disse...

Adorei suas respostas Jackie, realmente somos parecidas hehe'
Adorei que vc respondeu ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon