Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 24 de março de 2013

Novas ideias :D

by Oi . domingo, março 24, 2013
Gente, agora que eu tô me acostumando com a ideia de morar sozinha, rs
Acredite se quiser!!! :P

Mas agora tudo tá mais legal tbm ^^
Finalmente estou aprendendo a cuidar de mim, cuidar das contas, das compras, da casa, tuuuuuuuuudo de novo!
E agora eu já tenho trabalho certo, amigos, lugares pra ir e coisas pra fazer... só me falta a internet ^^
MAS pelo menos consigo filar um cadinho aqui no trabalho, huhuhuuhuh...
Isso que importa, hehehe

E agora decidi investir mais em minha pessoa ^^
SIM!!!
Comprar roupitchas, economizar no cartão, comer melhor, me exercitar direito, comprar makes, esmaltes, produtos para os meus cabelos leeeeendos... vou ficar linda (mais ainda!) ;)
uhuuuuuuuuuuuuL!!

Altas ideias, altas dicas, já comecei com tudo ^^
Essa semana comprei uns produtinhos pros cabelos e para as unhas, agora faltam detalhes, hehehe
Vamos que vamos, que o tempo não para e estão por vir lindas novidades ainda, EU CREIO!!! *-*
E, quanto as novidades de beleza.. olhem umas dicas aí :D

 
Comprei estas tais ampolinhas de tratamento capilar milagrosas!!!! ^^
Vamos ver o que acontece, rs
 
Eu queria taaaaaaaanto cortar uma franjinha *-*
Queria igualzinha a da Vanessa Hudgens, rs
Mas acho que só posso usar franjão mesmo, que dó...
E, para finalizar, eu gostaria muito de fazer umas mechas Ombré Hair ^^
É lindo, ilumina, dá brilho, é loooosho!
E combinaria perfeitamente com as minhas californianas ;)

E é isso pessoal, rs
Espero voltar logo e mais rápido :)
E vou visitar os bloguinhos, pq vocês me abandonaraaaaaam :'(
hihihihi...
Beijoooooooooooos

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon