Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 9 de abril de 2013

Faça Você Mesma: Protetores de Calcanhar!!!

by Oi . terça-feira, abril 09, 2013
Oláááá pessoas ^^
Bom, eu sofro muuuuuuuuuuuito com sapatilhas e sapatos fechados :/
Meus calcanhares esfolam é uma tragédia sem igual... ai, ai...
Nem posso comprar mto sapatinho fechado e quando insisto de comprar eu acabo perdendo.
E isso não é legal!!!! hahahah...
Agora, decidi mudar isso! rs
E encontrei pela net uma possível solução *-*
Vou correr e comprar o material, precisooooooooooo testar isso !!!!

Vejam este video lindo que mostra como ajudar, rs.. Espero que todas gostem tbm!!


Beijoooooooooooos

1 comentários!:

Alguém Estranho on segunda-feira, abril 22, 2013 5:32:00 PM disse...

ola!

gostei do seu blog.


acho que vc ira gostar do meu blog:

www.queminteressa.blogspot.com

sobre a vida. inclusive essa vida!!!

graci!!!

ass: alguem estranho

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon