Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais uma dica do Projeto 91kg NUNCA MAIS!! :)

by Oi . segunda-feira, abril 22, 2013

Pessoas, resolvi vir aqui pra falar do meu processo de emagrecimento.
Tava sinistro, não tava levando tão a sério e tava complicado, mas Deus é fiel e misericordioso e eu consegui emagrecer mesmo assim, kkkkkkk
Consegui perder 5kg, com a Glória do Senhor, mas estou no caminho para perder mais e chegar no meu peso ideal, que é 65kg :P
Falta muito, mas nada impossível ^^
NOVIDADE: Eu usava 46 e agora estou usando 44 *-*
Que felicidadeeeeeeeeee, o mal são as roupas todas se perdendo, rs... mas isso fica pra outra hora, hahaha :P

Então, ando pela net buscando formas de auxílio neste momento, dietas, receitas, o que existir, hahaha
E aí encontrei os tais skakes :)
Estava curiosa para conhecer como funciona os shakes, pois sempre quis testar, mas o medo não deixava :P
E então uma amiga minha disse que tá tomando um dos famosos shakes de farmácia, pq a mãe dela tomou e perdeu 5kg em 1 mês *-*
Eu preciso!!! hahahaha...
Como a grana tá curta, rs, pesquisei receitas na net de uns shakes que parecem ser delicioooosos e MEGA fáceis de serem feitos :)
Adoreeeeeeeeeeeeei.. vou colocar a receita aqui pra vocês ^^
Shake seca-barriga!
Prática, saudável e barata. Assim é a poderosa bebida que fará você enxugar até 5 kg em apenas duas semanas

FAÇA O SHAKE!!

Banana com ameixa seca
Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Coloque algumas pedras de gelo e beba.
Custa R$ 1,30 por porção

Maçã
Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel e bata. Acrescente gelo à vontade e tome em seguida.
Custa R$ 1,52 por porção 

Mamão
No liquidificador, bata 100 ml de leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel. Tome em seguida.
Custa R$ 1,46 por porção 

Achocolatado com banana
Bata bem no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça. Consuma em seguida.
Custa R$ 1,48 por porção

Vou testar algumas dessas receitas, se alguém testar tbm, me avise ^^
Vamos que vamos, rumo ao corpitcho de diva ;)
65kg aí vou eeeeeeeeeeeeeu!!!!!
Beijinhoooooooooooos

2 comentários!:

Carol on terça-feira, abril 23, 2013 8:12:00 AM disse...

WOW, arrasou minha lindaa!
Parabéns, e que vc continue a perder muitas e muitas roupicthas \o/
Vou salvar essas receitinhas pra fazer aqui em casa hehe'
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Amor desde infância on quarta-feira, abril 24, 2013 4:49:00 PM disse...

parabenss!!!!mt força e foco bjs!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon