Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 6 de abril de 2013

Para mudar o Look :)

by Oi . sábado, abril 06, 2013
Bom dia queridas :D
Estou aqui pensando com meus botões e decidi que vou mudar meu look ^^
Tá mais do que na hora, pq ando com o look meio caidinho mesmo, rs
E comecei comprando produtinhos para os cabelos e tbm a mudar o jeito como trato dele ;)
Vi as tais ampolinhas mágicas de 3 minutos da Pantene no blog da Carol e fiquei interessada, fui lá e comprei!!
Usei a branquinha pq não encontrei a dourada, rs, mas essa semana comprei a douradinha e vamos ver o que acontece. MAS falando da branquinha: MELDEUS!!!! *-*
Meus cabelos ficaram um loooooooooooooooosho!!!
Sedosos, macios, brilhantes, um losho total! hahahaha...
Olha aí o resultado, rs

E, falando de look, eu tava louca pra comprar uma camisa transparente neah, entãããão não resisti ontem e comprei *-*
Pq eu sou uma Diva e preciso continuar linda, kkkkkkkkkk
E, pra completar, estou pensando em comprar mais coisitchas, mudar alguns detalhes e ficar mais GATA ainda, tô certa ou tô errada? ^^
Pra falar isso, olha uma coisa q eu tô louca pra comprar e começar a fazer:
muuuuuuuuuuuuuitas pulseiras mistas e lindas *-*

É isso people, vamos lá visitar bloguinhos já que o plantão tá tão paradão aqui no trab, rs
Mais um FDS trabalhando e sem mto movimento por aqui, rs
Então... vou indo, a noite tem festinha e venho colocar meu look ;)
Beijoooooooooooos

2 comentários!:

Anônimo disse...

Adorei a dica, são lindos esses acessórios. Adorei seu blog flor!

www.mundogarota.com

Carol on sábado, abril 06, 2013 10:09:00 PM disse...

Mais do que merecido isso né dona Jackie! Tem mesmo que se cuidar pra ficar ainda mais gata!
E eu não curti muito as ampolas branquinhas não, mas que bom que vc gostou né? Experimenta a dourada que vc vai amaaar *-*
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon