Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto 91kg NUNCA MAIS: de 46 para 44 *-*

by Oi . quinta-feira, abril 04, 2013


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!
É isso que vocês leram, eu EMAGRECI e mudei de 46 para 44 :D
E, para a minha alegriaaaaaaaaaa eu tô com roupas que não me servem mais, rs, tudo caindooooooow!!!
Shortinhos que comprei em dezembro já não me cabem mais, uhuuuuL! hahahaha...
Ainda não é o objetivo, quero usar 40 (38, na verdade, mas já aceito 40, kkkkkkk) e sei que estou cada vez mais próxima disso ^^

Estou feliz e triste, por dentro, rs
Acontecendo coisas que não são como planejadas, maaaaaas.. fazer o que?
O que importa é emagrecer!!! :)
Ai, ai... por isso vim aqui, dizer que emagreci ^^

E aproveito pra falar que eu tô começando a melhorar a alimentação. Quero mesmo é fazer uma R.A., vamos ver o que acontece? hahahaha
Eu não tô mto animada pra falar, mas tive que vir compartilhar isso aqui.

Beijinhos meninas, desculpem o sumiço ^^

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon