Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 30 de julho de 2013

...de mudança (mais uma vez!)

by Oi . terça-feira, julho 30, 2013
Gente, estou com novidades ^^
Vou me mudar de casa, rs.. ou melhor, de apertamento para casa nova, hahaha
E eu AMO morar em casa, não curti ser moradora de apertamento. Logo eu, que SEMPRE disse que jamaaais moraria em um, paguei minha língua ¬¬ (mas foi por necessidade!! rs)
E então estou eu, me preparando pra mudança (novamente)!
Ô mulherzinha pra gostar de fazer mudança, viu, minha gente??? hahahahaha
Acho que tenho espírito nômade, sei lá! :P
E agora, terei uma casinha com tudo q tenho direito ^^
Quarto, salinha, cozinha, área de serviço e varandinha :D
Só que é tudo inho mesmo, ão só o quarto e ainda bem. Então estou procurando dicas pra mobiliar e deixar meu cantinho fofo e lindo, com minha cara.
E agora, pra benção ficar completa só falta um detalhe, rs.. mas isso é assunto pra mais tarde ;P
Deeeeeeeeixa rolar :D
Vamos as dicas???
Essas eu tirei do Joguei o Buquê e fiquei com vontade de colocar muita coisa pra agir por lá, hahahaha
Vamos ver se consigo???? Eu era apaixonada por minha casinha, no começo da vidinha de casada, quem lembra? rs
Então... quero que a nova seja muuuuuuuuito melhor *-*
Mas, já falei muito... vamos as dicas ^^
Primeiro, PARA TUDO! Que explosão de fofuraaaaaaaa *-*
Muitos vasinhos, pequenininhos e coloridinhos, recheados de ervinhas e uma mini-horta, que amor :D
Acho que vou aderir na minha varandinha essa ideia loooooooosho ^^
Fiquei apaixonada com essa dica, rs

Dicas para Decorar uma Casa Pequena

1 – Os móveis de formas mais retas são ideias para espaços reduzidos, pois eles se “encaixam” melhor entre si e com o ambiente.
2 – Peças suspensas são bacanas, pois privilegiam a circulação.
Aqui o rack suspenso da sala de estar se prolonga e serve de aparador e bar para a sala de jantar. Bastante prático e com um ar bem leve.

3 – Elementos que podem mudar de lugar e ter dupla função ajudam a manter a ordem e economizar espaço. O puf, por exemplo, pode ser usado como assento, como mesa de apoio ou mesa de centro na sala de estar e ainda descanso para os pés ao assistir TV. Quando não está sendo usado ele pode ficar guardado embaixo do rack ou aparador.
4 – Salas pequenas podem ficar muito apertadas com um jogo de sofá (2 e 3 lugares) ou sofá + poltronas, para ganhar espaço vale optar por apenas um sofá e em ocasiões com mais convidados podemos usar as cadeiras de jantar e/ou pufs.
5 – É importante evitar comprar todos os móveis ao mesmo tempo. Começar por sofá, rack e mesa de jantar, que são as peças maiores, ajuda a definir e delimitar o ambiente, em seguida, fica mais fácil comprar as peças menores, assim, nada desnecessário ou que não vá caber será adquirido.

6 – Uma boa forma de visualizar se um móvel ficará bom no ambiente é demarcando ele no chão com fita crepe ou jornal cortado no mesmo tamanho da peça, assim, é possível encontrar o melhor local para ele e também perceber se sobrará espaço para a circulação, para outros móveis, etc.

Fonte: Joguei o Buquê

...um beijoooooooooooo para todos *-*
até breve, rs

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon