Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Faça Você Mesma: Cama de Palete!!

by Oi . quinta-feira, agosto 01, 2013
Minha gente, quando vi que ia mudar, claro que pensei em móveis novos ^^
Mas a grana tá curtinha e eu quero algo shoooow e com preço bacana, então eu decidi que eu quero uma cama que vai ser a minha cara, pra começar! hahaha
Uma CAMA DE PALETE!!!
Quem aqui conhece? Já viu ou já desejou uma lindeza dessas??? EU JÁ!
E aqui vos apresento esta beldade:

 

E o PAP tem nesse video rapidinho e super fofo :)


Tudo baratinho, lindo e que vai deixar a sua casa com a sua cara :)
Eu vou tentar, se eu fizer eu coloco aqui COM TODA A CERTEZA!!! rs

Beijoooooooos pessoas lindas :*

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon