Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 2 de novembro de 2013

Como descobri??

by Oi . sábado, novembro 02, 2013
Bom, eu acho que descobri mesmo no dia em que aconteceu, rs
Dizem que algumas mulheres sentem, sempre achei que era mentira, mas eu senti :P
Só que deixei quieto e fui esperar, acabei esquecendo, hahahaha...

Aí, eis que num belo dia a monstra não veio, hahahaha
E esperei, nada.. esperei, nada... e aí não aguentei e comprei um teste de farmácia :P
Mas, crente que não era nada, pq sempre fico ansiosa, faço o teste e NADA :(
Aí esperei pra fazer no outro dia de manhã.
Eis que acordo no dia 26/09 as 7h pro trabalho, faço o pipis no potinho, coloco a fitinha e na mesma hora apareceu POSITIVO! :O
CARA, tipo, a pessoa muuuuuuuuuuito grávida! rs
Fiquei em choque, ajoelhei e corri a agradecer a Deus, que dádiva, que benção, que sonho realizado *-*
Liguei pra mamys, choramos juntas e lá foi alegria pro resto do dia, hahahahaha
Corri pra contar pro meu pai, minha irmã e meu maridex *-*
Estão todos alucinados, mas alguns meio desacreditados e então fui fazer o de farmácia, rs
Fui logo cedo, no dia 29/09 e saiu no mesmo dia a tarde: POSITIVO!!!!
 E agora é essa alegria, emoção, espera, ansiedade, amor.. tudo junto :D
Como pode né? TANTO amor por um serzinho tão pequetitinho, menor que uma ervilhinha??? rs
Só sei que esse é o momento mais esperado e especial da minha vida!

Bebê, a mamãe ama você *-*

3 comentários!:

(Mima) Sou Tentante on segunda-feira, novembro 04, 2013 9:36:00 AM disse...

Oieee vim agradecer a visita que acabou de fazer no meu cantinho!!!
Fico muito feliz por estar esperando seu bebezinho, que ele tenha muita saúde!!!!
Tambem estou te seguindo.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Luigia Macena on segunda-feira, novembro 04, 2013 10:00:00 AM disse...

Oi, te conheci no blog Amor desde a infancia, e estou te seguindo!
Sou tentante e também tenho um bloguinho!
Parabéns pelo seu positivo, muita saúde e felicidades!

Mil bjus!

luigiasblog.blogspot.com.br

Roberta Aquino on terça-feira, novembro 05, 2013 7:14:00 PM disse...

Olá . .adoramos seu blog e estamos seguindo. Nos visite, curta e siga também se gostar. Beijos carinhosos ... tem sorteio lá .. participa!

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon