Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 30 de novembro de 2013

Entrando na Semana 11 ♥

by Oi . sábado, novembro 30, 2013
 Minha gente, quanto tempo!!! rs
Estou na casa da sogra, pra poder postar aqui, hehehehe...

Vim pra contar como tem sido esses dias e pra dizer novidades, rs
Fui na GO ontem e estou muuuuito feliz e apaixonada :D
Pois vi meu filhotinho na ultra!!! rs
E que fogoso, ou fogosa, hahahaha... como mexia *-*
Esticava bracinhos, perninha, aaaaaaaaaaaai que lindo... e o coração???
(mamãe coruja babandoooooooooo!!!!)
hahahahaha

Vim dizer também que o Davi errou na profecia, hahahaha, como disse no post anterior ^^
Realmente aqui só tem um baby, rs... coisa linda de mãe :D
E vim apresentar a vocês a minha vidinha.. olha aí, que coisa mais linda e mais cheia de graça *-*

Cada dia mais apaixonada e mais feliz e mais tudoooooo nesse mundo *-*
É muito amor pra uma pessoa só, rs
Estamos entrando na Semana 11, com 2 meses e meio :D
Coisa linda, rs, bebê grandão!!
hahahahaha... tá com 3cm, um mini Godzilla, como diz minha irmã, hahahahaha...

E agora, é só esperar pra poder ver quem será ^^
Samuel ou Sarinha, hehehehehe
Quem tenta adivinhar???? rs
Minha sogra fez uma simpatia do cordão de ouro, que eu nem sabia que existia, e deu menina, hahahaha...
E agooooooora??? ^^

Beijooooooooooos :*

1 comentários!:

Amor desde infância on domingo, dezembro 01, 2013 1:01:00 PM disse...

que lindooooo Deus abençoe mtt! eu acho que é menininha!chutão!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon