Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim de semana na Ilha Grande ♥

by Oi . segunda-feira, janeiro 06, 2014
Esse fim de semana foi uma benção, rs
Fui pra Ilha Grande na sexta e só voltou ontem, ai que delicia!!!
Levei o baby pra conhecer a Ilha, na praia de Matariz, onde o papai nasceu e mora o Bisavô do baby :D
E também, estou completando 15 semanas já já, aiiiii, como passa rapidinho ^^
Cá estou eu nos 4 meses e com um barrigão de dar inveja, hahahahaha...

Ah, falando da Ilha... cada dia é mágico nesse lugar, ai, ai...
Só o fato de ir pro mar e só sair quando acaba a luz do sol, já é TUDO *-*
Como eu amo tomar banho de mar, rs
Quero que meu baby seja um peixinho, igual o papai sempre foi, ihihihi
Vou levar muito o meu baby pra nadar no mar :D

E, falando do baby...
Tá todo mundo dizendo que será menina, o que acham? hahahaha
A barriga redondinha, eu estou com o mesmo peso de antes, não mudei muita coisa e nem ando passando mal :P
Aiiiiii, que curiosidadeeeeeeeeeee, kkkkkk

E, aproveitando as belezas desse lugar liiiiiiiiiiiiiiiiiindo d+, fiz um mini book, rs
Vamos as fotos???

3 comentários!:

Amor desde infância on segunda-feira, janeiro 06, 2014 3:32:00 PM disse...

Que gostoso !!! Deus abençoe !!!

(Mima) Sou Tentante on terça-feira, janeiro 07, 2014 7:42:00 AM disse...

Oieeee te sigo já faz um tempão, quando der passa la no meu cantinho pra conhecer!!!!
Que passeio maravilhoso hein?! Um passeio assim renova as forças e as energias =)
Sua barriga esta linda!!!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Um busca de um sonho on terça-feira, janeiro 07, 2014 1:36:00 PM disse...

amigaa que linda ja esta indo pros 4 meses jaja vai saber o sexo heim olha gravidez de menino a gente fica otima acho que vai ser um menino rsrs

bjos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon