Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Notícia triste e difícil...

by Oi . quarta-feira, fevereiro 19, 2014
Gente, dei uma sumida desde a notícia da descoberta do sexo pois no mesmo dia aconteceu uma coisa mto complicada por aqui :(
Meu pai se internou, após um AVC no mesmo dia e então foi uma luta tremenda por sua vida. Ele ficou no CTI e totalmente sedado. Eu, minha mãe e irmã ficamos orando mto e sofrendo mto, mas confiantes em Deus.
Até que, na terça de manhã, o Senhor resolver chamar meu paizinho querido pelas mãos... sim amigas, ele se foi...

Não estou mto bem para falar sobre isso, nem sobre o que aconteceu.
Fui no médico na segunda, mas conto melhor depois... ainda estou tentando me recuperar, mas parece que nada disso é verdade, parece ser um grande pesadelo e que irei acordar com um beijinho de bom dia do meu pai querido :(

E é isso... desculpem, logo volto... espero voltar logo!
Beijos

3 comentários!:

Mooh Almeida on quarta-feira, fevereiro 19, 2014 8:43:00 PM disse...

Sinto muito por ele Flor!
Lógico que minhas palavras não vão valer quase de nada numa hora dessas, mais msmo assim desejo a vcs td de bom e que a Saudades e as lembranças boas tome o lugar desse momento tão dificil, não sei o que é perder um Pai, mais garanto que é uma das piores coisas do mundo!

Beijos e volta logo.

Amor desde infância on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 12:56:00 PM disse...

Mt triste peço a Deus consolo para vc e sua família bj.

Rita on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 1:31:00 PM disse...

Ah, Jackie... Meus pêsames! Isso é realmente muito triste! Espero que Deus te dê forças pra enfrentar esse sofrimento. Você se cuida e cuida do seu bebê!
Beijo, Rita

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon