Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 17 de março de 2014

Coooorre que o Samuel tá chegando!!!

by Oi . segunda-feira, março 17, 2014
Gente, tô num corre corre que nem sabem, rs
É mudança, preparar tudo pro chá de bebê, obra no quarto do Sam, arrumar o quartinho, arrumar mala, visitar a maternidade, ufaaaa...
Vou pirar!! rs
E o pior, só faltam poucos meses pra ele chegar. Já estou com 25 semanas, no 6º mês, sentiram meu drama né? kkkkkkkkk

Eu decidi que irei me mudar para a minha cidade novamente, vou morar com minha mãe :)
A casa é bem grande, era o sonho do meu pai e minha mãe vai me ajudar muito com o Sam. Deus é mto bom, me ajudou nisso, pq marido não tava mto afim de mudar não :P
Vou ter o meu filho no hospital que sempre sonhei: Domingos Lourenço *-*
Graças a Deus, conseguiiiiiiiiiiiiii, hahahahaha...

Então, com a mudança chegando e a obra pra organização do quartinho, eu tô pirando!!
E ainda tem o fato de que preciso preparar o chá do bebê, as coisinhas dele, os móveis, o enxoval, ai ai ai...
Estava meio parada no tempo, por tudo que estava acontecendo, mas agora parece que tá tudo melhorando e vamos seguindo ^^
Uiii... logo volto com mais notícias, rs
Essa semana tem consulta com o GO ^^

Beijoooooooooos :*

2 comentários!:

(Mima) Sou Tentante on terça-feira, março 18, 2014 9:24:00 AM disse...

Cooooooooorre mulher!!!!
Realmente tem bastante coisa pra fazer, mais vai dar tudo certo e vai dar tempo de organizar tudo, boa sorte!!!
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Amor desde infância on quarta-feira, março 19, 2014 7:00:00 PM disse...

E bom deixar tudo certinho pois eu queria deixar tudo perfeito e o meu apressadinho chegou com 8 meses um bj!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon