Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 15 de março de 2014

Semana 25: voltamos!!

by Oi . sábado, março 15, 2014
Oii... Fiquei um tempo ausente, por motivos fortes e todos já sabem, mas acho que chegou a hora de voltar a falar do meu filho e viver mais essa fase única na minha vida.
Meu pai vai pra sempre estar no meu coração, meus pensamentos e sempre que penso no meu filho eu lembro dele.. por isso doía tanto vir ao blog, mas agora acho que preciso fixar mais o pensamento no meu Sam.

Estamos com 25 semanas :)

Agora o Sam já pula, mexe, roda, se estica, rs.. uma fofura!!!
Essa semana eu pude ver a barriga mexendo e fiquei alucinada de tanto amor, hahahahaha #alouca
É engraçado, bonitinho, fofo e estranho ter alguém dentro de vc se criando, rs
Desculpem... sou louca!!! kkkkkkkkk
Essa semana tbm não estive mto bem, passei bastante mal esses dias. Tive uma série crise de diarreia, náuseas, dor de cabeça, tremedeira, dores no corpo.. uiii, fui parar no hospital!!
Mas, graças a Deus, não passou de uma crise de fígado... ufa!!
Mas nessa história toda perdi 1,5kg :S
Também, sem comer direito por 3 dias... difícil engordar :/
Apesar de que não engordei nessa gravidez, notícia boa e ruim, pra alguns, rs
Eu engravidei com 85kg, com 4 semanas estava com 87kg, com 20 semanas estava com 88,8kg e com 25 semanas estou com 87,5!!!
É bom e é ruim... difícil pra mim, rs 
Espero é não engordar muito nessa reta final ^^

Uma coisa que tem me deixado chateada é o fato de que todos vem me perguntar: "ué, você tá grávida??" ¬¬
Eu hein... eu sempre fui barriguda é?? kkkkkkkkkkk
Que chato!! Queria que todos me olhassem e vissem que é o Sam, poxa vida!!
Já estamos com 6 meses e não dá pra ver??? ¬¬
#chateada
Vejam as fotos novas da barriguinha, rs.. realmente não mudou mto :P
Mamãe com 25 Semanas

Bom, agora estou no corre-corre da reta final, o terceiro trimestre vem aí e eu não tô com nada pronto :P
Mas, isso é pra outro post ;)

Beijooos.. vou dar uma visitadinha no bloguinho de vocês ^^

2 comentários!:

Leticia Mello on sábado, março 15, 2014 12:12:00 PM disse...

Oi Jackie Claro que dá sim pra ver que seu Sam tá ai,olha que barriguinha mais linda *--*
Que Deus abençoe muito vocês dois :)
Beijos

(Mima) Sou Tentante on segunda-feira, março 17, 2014 11:55:00 AM disse...

Ta linda a barriguinha!!!!!
Bjus e muuuuita saúde.
http://seraquevousermae.blogspot.com/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon