Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Primeira Páscoa do Sam - 30 Semanas ♥

by Oi . segunda-feira, abril 21, 2014
Oii gente :)
Essa semana eu passei em casa com maridinho, depois de uma semana inteira distante :P
Estava na minha mãe, resolvendo os preparativos pra chegada do Sam e tbm pro Chá *-*
Assim que cheguei, fomos pro cinema assistir "Capitão América", eu adorei!!!
Logo corri pro meu baldão de pipoca doce, rs, que agora é meu desejo de grávida no cinema, hehehehe
E gostei muito do filme, da noite, de sair um pouco com maridinho :)
Vamos aproveitando o baby na barriga, pq daqui a pouco vou ficar meio de molho né?? rs
Com 30 Semanas
Gente, o que é essa minha barriga que não cresce?? 
SAM!!! Helloooooooooo, cadê você meu filho?? rs

GENTE!!! Já estamos entrando na Semana 31!!! :O
Como passa rápido né?? rs... eu achava tão demorado, agora parece que tá voando, rs
CALMA ai Sam, tem muito o que preparar ainda, hehehehe...

Então, continuando, rs... esse fds tbm fomos na casa dos vovô paternos do Sam, passamos o sábado do feriado por lá e foi bem legal :)
Depois disso, na volta pra casa, o Sam ganhou o tão desejado "primeiro ovo de páscoa"!!!
hahahahahahaha...
Pq ele merece SIM!!! E mamãe comendo, Sam come junto, huhuhuhuh ;)
Olha que mimo *-*
A primeira páscoa do bebê, daqui a pouco será meu primeiro dia das mães e o dia dos pais do marido, que lindoooooooooooooooo :D #ansiosa

Um beijinho a todas... fuuuuuuui, que tô no corre corre pro chá e tem muito o que fazer *-*
Cada coisa lindinha, só vendo, rs
Beijooos

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon