Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 18 de outubro de 2014

Sam e Manolinho :)

by Oi . sábado, outubro 18, 2014
Eu tenho um filho gato, que me acompanha desde o primeiro mês de casados. Ele foi quem veio suprir minha carência quando o relógio biológico e o instinto materno afloraram, rs
Ele é meu filho, minha coisa rara, minha jóia :)
E foi o primeiro que detectou a gravidez, sério! rs
Só vivia em cima da barriga, antes do meu desejado POSITIVO *-*
E não foi diferente ao longo da gestação, carinhoso como sempre foi, meu filhote vivia querendo ficar juntinho da mamãe e do irmãozinho :)
Eu sofri muito preconceito, ouvi muito conselho errado e ate teve quem mandou jogar fora meu filhote, absurdo!!
Toxoplasmose não é culpa do gato!!
Fiz todos os exames e descartamos o risco, só pra garantir a todos que vinham falar nos nossos ouvidos.
Mas eu jamais abandonaria meu filhote :)
Olha como é um fofo, que amor *-*
Esperei ansiosa a chegada de Sam para ver como seria a recepção por Manolinho, foi um sucesso!!
Manolinho é só amores com Sam, não pode ouvir um chorinho que reclama comigo, rs
Toma conta, pede pra fazer carinho e quer ficar pertinho :)
Estou louca pra ver como sera logo mais, qdo Sam conseguir brincar com ele :D
Eu sou totalmente a favor da crBeijoooos crianças com animais ao lado. Isso torna as crianças responsáveis, carinhosas, menos egoístas e muito mais felizes :D
Basta ter todos os cuidados, dessa forma a criação será tudo de bom :)
E vocês?? Também criam seus filhos com pets ao lado?? ;)

Beijoooos :*

2 comentários!:

Unknown on segunda-feira, outubro 20, 2014 4:28:00 PM disse...

que fofura essa união de vocês
com bichinho de estimação
que fofura

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Unknown on terça-feira, outubro 21, 2014 8:51:00 PM disse...

Oun *-* acho linda essa união e você disse tudo em esse post, tenho dois cachorros aqui um macho e uma fêmea e tenho antes mesmo da gravidez e depois que minhas bebês nasceram elas 'cuidam' vamos falar que vigiam minhas princesas se tiver perto e ainda tem ciúmes, fora também que sou apaixonada por animais e esse amor tá passando para elas rs.
Seu bebê é lindo e estou vendo seu blog, é tão lindo, organizado, meigo, bem blog de mamãe mesmo, parabéns!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon