Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

E o aniversário de Sam? Vai ter ou não?

by Oi . segunda-feira, janeiro 26, 2015
Oii gente :)
Faz tempo que não consigo vir, tá complicado, rs
Mas vim hoje pra falar um assunto que tem me deixado preocupada... o aniversário de Sam!
Eu quero muito fazer uma festinha, simples mesmo, mas estou num dilema...
São duas cidades e duas famílias, muito difícil.
Eu quero fazer aqui na minha cidade, mas sei que não terei muitos convidados, OK... se eu fizer em Angra vou ter muitos convidados, mas não sei como vou ter verba, rs
Duas festas seria o ideal, mas impossível!! rs
E agora?? O que acham?

Bom, fora isso, eu estou animada e ansiosa :)
Planejo várias coisinhas e tenho altas idéias :D
Sempre quis fazer do Fundo do Mar *-*
Estou pensando em algo simples, de tarde, em casa mesmo e bem íntimo :)
Só pra não passar em branco.

Aos poucos vou trazendo as idéias, são muitas :D
Olha só minhas inspirações :)

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon