Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 10 de julho de 2015

E meu bebê cresceu ❤

by Oi . sexta-feira, julho 10, 2015

Quando eu vejo essas fotos de comparações me dá uma dorzinha no coração, rs
Sim!! Pois eu vejo que meu bebê cresceu e agora virou um homenzinho *-*
Dá medo, medo pq vc vai enfrentar o mundo e eu não vou poder te proteger pra sempre!! Ah, mas como eu queria!!
Que vontade de carregar você pra sempre junto a mim, protegido de tudo e todos.
Mas a gente aprende que cria filhos pro mundo né??
Agora eu entendo pq meus pais me queriam sempre ali, pertinho deles, rs
Ser mãe mudou tudo na minha vida, mudou o jeito de pensar e agir. Foi a melhor conquista da minha vida e vou lembrar pra sempre como foi ver aquele positivo, sentir seus movimentos dentro de mim ou como foi ouvir seu chorinho ao nascer *-*
Você foi e sempre será o maior amor da minha vida
Te amo e dizer isso ainda é pouco, pois nada no mundo define o q sinto em ter você na minha vida!!

Amor de vida

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon